quinta-feira, 16 de julho de 2020

Perimetral ramal Jacarezinho poderá receber nome de ex vereador de Itaituba-PA, Diomar Figueira.

0

Depois de muitos apelos dos moradores de bairros próximos do ramal Jacarezinho, o vereador Diego Mota apresentou um requerimento na Câmara Municipal pedindo a pavimentação do trecho e conseguiu a aprovação e a contratação da empresa JM que também depois de muitas cobranças está finalizando o trabalho de compactação para receber o asfaltamento desta importante obra de infraestrutura.

A via contemplada é de 3.200 metros, um ganho que vai representar e beneficiar muito a população do local, inclusive alunos da universidade UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará e IFPA (Instituto Federal do Pará).

De acordo com o vereador Diego Mota, foi necessário muitas críticas e cobranças em relação a empresa contratada, devido à demora em realizar o serviço, mas, finalmente agora é realidade e o projeto está se concretizando. Os mais de três mil quilômetros vão interligar o bairro Vitória Régia passando pelo Chico do Leite, Beija Flor, sol Nascente, km 5 (Jardim Aeroporto) e o bairro Maria Madalena, diz ainda que é um projeto audacioso, do governo Municipal, uma estrada ampla, moderna, estruturada para atender o tráfego tanto de veículos pequenos, médios e leves, obra essencial para o desenvolvimento da cidade.



O prefeito Valmir Clímaco já autorizou a implementação da iluminação com luzes de led e por fim o vereador deu início em mais um projeto que é colocar o nome do colega, ex vereador, Diomar Figueira (in memorian), pois será uma homenagem a pessoa carismática que era, teve uma história na carreira política e fez um bom trabalho na cidade. Caso aprovado pela câmara, o nome ficará Avenida Perimetral Mamoel dos Santos Diomar Figueira, inclusive foi sugestão do repórter Mauro Torres.

Por: Gabriela Lima

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design