segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Carro cai de ponte na Rodovia Transamazônica (BR-230) próximo a Uruará-PA e deixa uma vítima fatal

0
Foto: Reprodução


Na manhã desta segunda-feira, 10 de Agosto aconteceu um acidente na Rodovia Transamazônica próximo da cidade de Uruará-PA, por volta das 9:00 da manhã. Uma caminhonete Hilux caiu em uma ponte do rio Cachoeirinha a 2 km do centro da cidade no sentido do município de Placas. No carro estava o motorista, que faleceu no local e mais dois passageiros, estes tiveram ferimentos e fraturas, eles foram encaminhados ao Hospital e passam bem.

De acordo com informações de testemunhas, tinha um caminhão em cima da ponte e para não bater na traseira, o motorista desviou seu veículo, ocasionando o acidente, disseram ainda que o local é mal sinalizado, o que pode ter contribuído.

Populares ao perceberem o acontecido logo se prontificaram a ajudar no socorro das vítimas e conseguiram desvirar a caminhonete que parou dentro do rio com as rodas para cima.

A vítima fatal foi identificado como Marcos Eduardo Pereira de Souza, de 45 anos e ainda não há conhecimento se sua morte foi devido ao afogamento ou algum traumatismo do acidente, laudos da perícia médica é que vão determinar a causa.

Marcos Eduardo Pereira de Souza, vítima fatal.
Foto: Reprodução



Por Gabriela Lima

Pimenta Nativa (informações de Gazeta Uruará e G1 Pará)

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design