quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Final da Copa de Futebol do interior deverá acontecer dia 23 de Agosto

0
Abertura da competição aconteceu no domingo (2) — Foto: Divulgação


Há alguns anos jogadores de futebol das comunidades da zona rural vem participando de torneios e campeonatos e este ano já foi realizado a abertura da 12ª edição da copa de futebol do Interior.

De acordo com o coordenador, Pedro Filho, o objetivo do evento é a integração das comunidades, buscando incentivar o esporte na zona rural e ribeirinhas. A primeira eliminatória aconteceu com 14 equipes na comunidade Nova Vida e a segunda está prevista para acontecer no próximo domingo (16) com a participação também de 14 equipes na Comunidade Ipaupixúna.

A grande final deverá acontecer na Comunidade Curral Redondo no dia 23 de Agosto. O torneio contará com a participação de 20 a 24 equipes.

Todo campeonato tem premiações e este ano será ofertado o valor de dois mil reais para a equipe que vencer o 1º lugar, mil reais para o segundo e 10 pacotes de cervejas para quem ficar em terceira posição.

A copa de Futebol é organizada pelo apresentador de Televisão, Pedro Filho, com o apoio do Deputado Hilton Aguiar e a Comjucel (Coordenadoria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Por Gabriela Lima

Pimenta Nativa

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design