sábado, 15 de agosto de 2020

Homem mata ex companheira dentro de casa no Município de Itaituba-PA

0
Acusado / Vítima
Foto: Reprodução/Rede Sociais


O crime ocorreu nesta sexta-feira (14) por volta das 21 horas no bairro Bom Remédio, na 18ª rua entre as Travessas João Pessoa e São José.   
     
O principal suspeito do crime é Luiz de França Silva Neto, de 34 anos. Segundo informações de moradores, ele chegou a casa onde a vítima identificada por Ivaete Pereira Pinto, de 42 anos morava. A casa estava trancada, mas Luiz provavelmente descontrolado conseguiu arrombar o cadeado e se deparou com um adolescente, conseguiu ferir o rapaz e foi ao banheiro onde estava Ivaete assassinando-a com golpes de faca. De acordo com informações, Luiz não aceitava o fim de seu relacionamento com a vítima.

O adolescente que foi ferido conseguiu sair da residência para buscar socorro, porém logo caiu na 19ª rua. Pessoas que estavam passando pelo local rapidamente chamaram o corpo de Bombeiros para prestarem os devidos procedimentos. Segundo relato do adolescente, ele tinha apenas dado uma “carona” para a mulher e não a conhecia.

O acusado rapidamente fugiu. A polícia Civil e Militar esteve no local do crime para iniciar as investigações e começarem as buscas para encontrar o foragido.

Somente na manhã deste sábado é que Luiz foi preso, ele estava escondido na casa de uma amiga no bairro Jacarezinho. Os dois serão ouvidos pela Polícia.

O suspeito no momento de sua captura
Foto: Plantão 24horas

Por Gabriela Lima
Pimenta Nativa (com informações de Plantão 24horas e On News)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design