![]() |
Jackson foi preso na tarde desta sexta-feira (21). (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro) |
O homem, que foi identificado apenas como Jackson, estava escondido em uma casa localizada na 20ª rua do bairro São Tomé. Com ele, os policias apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada para matar o jovem Dheison Lucas Alves, de 21 anos.
O crime ocorreu no dia 09 de agosto e, segundo informação de testemunhas, Dheison entrou em discussão com Jackson, quando a vítima estaria indo embora, outra discussão se iniciou, nesse momento, o suspeito efetuou pelo menos 4 disparos com uma arma de fogo em direção ao jovem, que foi a óbito no local.

(Foto: Reprodução)
À polícia, Jackson confessou a autoria do crime e relatou que disparou contra Dheison depois de receber da vítima um tapa na cara. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde permanece à disposição da justiça.
Protesto
No dia 12 de agosto, a família de Dheison realizou uma manifestação pedindo por justiça, em frente à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

(Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)
Outro preso
Outro homem, que estava na casa, também foi conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil, pois, segundo o delegado de polícia, ele tem envolvimento com tráfico de drogas. A identidade do suspeito não foi revelada.
Fonte: Portal Giro