quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Homem vítima de descarga elétrica morre em Itaituba-PA

0

Um homem de 44 anos morreu na tarde desta quarta-feira (19) em um prédio localizado no bairro Campo Belo na cidade de Itaituba, oeste do Pará. 

Identificado como Francisco Charles Pereira da Cruz, a vítima estava trabalhando e não utilizava nenhum equipamento de segurança, a afiação não estava isolada para evitar o acontecimento, visto que o local é muito próximo a rede de média tensão.

Estrutura próximo à rede elétrica. Foto: Weslen Reis/Plantão

Um vídeo que está circulando em grupos e redes sociais mostra que dois homens ainda tentaram prestar socorro a vítima utilizando uma vara.

O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os devidos atendimentos. Em entrevista concedida pelo SGT BM Vasconcelos, conta que tentaram fazer reanimações durante todo o trajeto até o Hospital, mas seu Francisco não aguentou pois estava sofrendo parada cardiorrespiratória e veio a óbito quando deu entrada no HMI.

O SGT ainda aconselha que para fazer qualquer tipo de serviço que coloque em risco a vida, mantenha sempre distância  e comunique a empresa de fornecimento de energia para desligar a rede e assim trabalhar com segurança.

Por Gabriela lima

Pimenta Nativa (informações de Plantão 24horas)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design