quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Itaitubense Gilberto Ribeiro sonha encontrar seu pai

0

Gilberto Ribeiro
Foto: Gecinaldo Sousa / Pimenta Nativa


                     

O Itaitubense Gilberto Ribeiro Sousa alimenta o sonho de encontrar seu pai que não vê há mais de 40 anos. Ele é natural da cidade de Marabá, Sudeste do Pará. Na época do seu nascimento, seus pais moravam juntos e quando ainda tinha seis meses de vida no ano de 1978 mudaram para a cidade de Itaituba-PA, mas o relacionamento dos dois não deu mais certo.


Gilberto Ribeiro foi criado pelos avós, conta que com um ano de idade, seu pai procurou por ele, mas a família não permitiu contato, diz ainda que apareceu seu tio chamado por nome de Amadeu, era sua esperança, mas também teve notícias de que o mesmo retornou para Marabá e logo faleceu por conta de um acidente, o que dificultou ainda mais receber algum tipo de informação.


Hoje, aos 42 anos de idade, Gilberto Ribeiro mantém a esperança viva em seu coração e a fé em Deus de encontrar seu pai, pede a colaboração de todos para que sua história seja compartilhada e alcance o Programa do Ratinho, pois assim ficará mais fácil de obter notícias, já que o programa tem visibilidade nacional.


O nome de seus pais são: Osvaldo Alves Borges e Iracema Ribeiro Sousa.

Seu Osvaldo trabalhava, na época, no denominado anteriormente de Juizado de Menores.

Quem tiver alguma informação e puder ajudá-lo a localizar seu pai, entre em contato pelo número (93) 992258761.


Por Gabriela Lima

Portal Pimenta Nativa
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design