segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O Itaitubense Kenedy Wendel morre após vários dias de espera por tratamento

0
Kened Wendel
Foto: Arquivo pessoal
O pequeno Kened Wendel de apenas 4 aninhos de idade que estava internado no Hospital Municipal de Santarém-PA não resistiu às complicações no seu quadro de saúde e faleceu na manhã desta segunda-feira(24).

Ele foi diagnosticado com Leucemia (um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue) e desde então estava há 14 dias aguardando encaminhamento para o leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Após muitos apelos do pai Warlisom Renne em redes sociais e divulgações, o pequeno Kenedy conseguiu ser transferido em uma aeronave para a capital Belém na manhã de domingo (23), porém já estava bastante debilitado por esperar tantos dias para conseguir iniciar o tratamento adequado.

Seu pai ressalta que se não fosse a demora para iniciar os procedimentos necessários a tempo, talvez o filho teria chances de superar a doença.

Sobre o sepultamento, o pai confirmou que o corpo vai ser encaminhado para a cidade de Itaituba e deverá chegar amanhã (25) à noite.

O Portal Pimenta Nativa se solidariza com a família enlutada e deseja os mais sinceros sentimentos de conforto nesta hora tão difícil. 


Por Gabriela Lima
Pimenta Nativa

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design