domingo, 16 de agosto de 2020

Tragédia em família: Duplo homicídio e tentativa de feminicídio em Trairão no Pará

0
Cleidiney Crepaldi
Foto: Reprodução
Rede Social

Na noite do último sábado(15), por volta das 20 horas, a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de feminicídio em uma residência no bairro Palhal , no centro do município de Trairão, oeste do Pará. 

Segundo informações, uma mulher identificada como Cleuza Batista Crepaldi, teria sido atingida por vários golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, identificado como Carlos Sousa Costa, conhecido como Carlinhos.

Dona Cleuza Batista
Foto Reprodução

Populares contaram que por não aceitar o fim do relacionamento, Carlos já vinha ameaçando a ex-mulher e dessa vez  foi até a residência da vítima e tentou matá-la. O filho da vítima, identificado como Cleidiney Crepaldi Barros, segundo relatos, com intuito de defender a mãe, iniciou uma briga com o agressor (padrasto), porém, reciprocamente agredidos, ambos foram a óbito. Cleuza Batista foi socorrida e por causa dos ferimentos graves, foi encaminhada para o hospital Municipal da cidade de Itaituba.

A polícia Civil de Trairão segue com as investigações pois há a suspeita do envolvimento de uma quarta pessoa que teria  matado o agressor Carlos. A equipe de plantão do Hospital Municipal, disse ao On News que Cleuza sofreu múltiplas facadas e precisou passar por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é estável mas inspira cuidados. 

Fonte: On News
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design