segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Corpo de jovem é encontrado após desaparecer no rio Bom Jardim

0

Rio Bom Jardim
Foto: Reprodução

Homem desaparece após banho em Itaituba-PA. Essa já é a terceira morte registrada no lago Bom Jardim este ano.

O jovem Jordan Reis, estava com amigos na tarde deste domingo, 21, no lago Bom Jardim, na estrada do BIS, quando tentou atravessar o lago a nado e despareceu nas águas turvas.

Vítima Jordan Reis
Foto: Reprodução/Rede social

O corpo de bombeiros logo foi acionado para iniciar buscas no local, mas foi por volta das 22h que um grupo de mergulhadores civis encontrou o corpo do jovem, de 23 anos.

Um homem que participou do resgate mas  não quis se identificar, tem larga experiência em pesca de mergulho, destacou "foi uma experiência triste ajudar no resgate do corpo do jovem".

O lago bom Jardim tem locais que apresentam até seis metros de profundidade, tem a presença de muitos galhos e cipós, e vem se mostrando inadequado para o lazer de banhistas. Com o jovem Jordan já são três mortes por afogamento só este ano:

Outros casos

Ruan Jadson, de 13 anos, se afogou no lago após participar de momento de bastimo de uma igreja local. O fato ocorreu em 28 de junho.

Gabriel Ferreira, de 17 anos, também se afogou no lago quando estava com amigos e tentou atravessar a nado. O fato ocorreu na tarde do feriado de 7 de setembro.

Fonte: Andreia News

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design