quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Jovem tem cabeça esmagada e morre após acidente entre caminhão e moto, em Itaituba

0

Foto: Richardson Vieira/Portal Giro

Um motociclista, identificado como Darlisson dos Santos, de 19 anos, morreu depois de ter a cabeça esmagada por um caminhão após acidente no cruzamento da Travessa João Pessoa com a 13a rua, bairro Bela Vista, em Itaituba. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (9), por volta das 22h.


(Foto: Richardson Vieira/Portal Giro) 

Segundo informações, a motocicleta seguia pela João Pessoa ao lado do caminhão, sentido cidade alta, quando, de repente, o condutor do veículo entrou para a esquerda, na 13a rua, e veio a colidir com a motocicleta, uma Bros de cor amarela, utilizada pelo proprietário para transporte remunerado de passageiros. Darlisson morreu na hora.

Vítima morreu ainda no local. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro) 
 
Além da vítima, na moto estava sua mãe, identificada como Socorro dos Santos Silva, de 40 anos. Ela saiu ilesa do acidente, apenas com ferimentos leves pelo corpo. Ao Giro, a mãe de Darlisson disse que o motorista do caminhão ligou a seta apenas no momento em que dobrou, muito em cima da moto, não havendo tempo para desviar.

(Foto: Richardson Vieira/Portal Giro) 

Ainda segundo a mãe, o filho havia acabado de sair da faculdade e os dois estavam à caminho de casa, localizada na terceira rua do bairro São Francisco. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Capacete que a vítima usava imprensou na valeta e foi esmagado. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)
 
O condutor do caminhão, não identificado, foi encaminhado para 19ª Seccional Urbana de Policial Civil de Itaituba, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Portal Giro




Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design