quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Morre homem vítima de tentativa de homicídio em Itaituba-PA

0

Foto Reprodução 
Rede Social

Morreu na tarde desta quinta-feira (17), um homem identificado como Ronivaldo da Silva Barros, de 39 anos, vítima de tentativa de homicídio no final desta manhã, em Itaituba.

Segundo informações apuradas, o quadro de saúde de Ronivaldo era considerado grave e requeria imediata intervenção médica. Com isso, a vítima deveria ser transferida para hospital de Santarém ainda esta tarde, no entanto, não resistiu e foi a óbito.


O caso 


Ronivaldo, conhecido pelo apelido de “Velho Barros”, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 12h desta quinta-feira (17). 


O fato foi registrado na 7ª rua entre as travessas Lauro Sodré e 13 de maio, bairro Bela Vista, em Itaituba. 


Segundo informações apuradas, a vítima estava em um estabelecimento lava-jato quando foi surpreendida por três disparos de arma de fogo, sendo atingida por pelo menos dois tiros.


Informações dão conta de que um dos disparos acertou o pescoço e outro de raspão na cabeça da vítima que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital Municipal de Itaituba - HMI para atendimentos médicos. 


Ainda conforme informações apuradas, os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma moto. A dupla ainda não foi localizada. 


A polícia militar foi acionada e já levanta informações precisas para capturar os criminosos que fugiram após a ação criminosa. 



Plantão 24horas News 

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design