terça-feira, 3 de novembro de 2020

Exercito deverá iniciar buscas a homem desaparecido em comunidade do interior de Itaituba

0

Foto: Reprodução 

Raimundo Bernardo da Silva, 46 anos mais conhecido como “Baixin” é morador do município de Belterra, no oeste do Pará, e está desaparecido desde o dia 24 de Outubro. 


Segundo informacoes , Raimundo saiu para pescar em uma comunidade da zona rural de Itaituba.


A localidade é conhecida como “murmuru” e está localizada a cerca de 65 km da sede do município de Itaituba, próximo ao Parque Nacional da Amazônia. Weliton Ferreira, filho de Raimundo, foi quem registrou o boletim de ocorrência e relata que na pescaria, Raimundo teria apresentado transtornos mentais.


“Um amigo dele disse que ele estava falando só e ouvindo vozes. Em um certo momento ele teria dito que alguém estava o chamando, e daí ele sumiu”. Disse Weliton de acordo com o relato de amigos.


Desde a semana passada, as buscas foram iniciadas pelo 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itaituba, mas Raimundo ainda não foi encontrado.


Na manhã desta terça (3) em desespero Weliton, foi pedir ajuda ao 53º Batalhão de Infantaria de Selva de Itaituba, para o auxilio nas buscas, segundo o 3º Sargento Klinger, militares, deverão participar da operação.


Outro desaparecimento ocorreu no dia 27 de outubro. Um homem com problemas mentais saiu para andar no mato e não retornou para casa. A família do desaparecido, mora na comunidade Boa Vista, localizada a cerca de 28 km de Itaituba. Já no início dessa semana, foi registrado o desaparecimento de um casal que está desaparecido desde o dia 26 em uma comunidade do interior do município de Rurópolis.


Uma guarnição do 7º GBM, foi deslocada para as buscas ao casal desaparecido, nesta terça (3).


Fonte: On News com informações do Plantão 24 hrs

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design