quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Após sofrer grave acidente, jovem pede ajuda para realizar tratamento médico

0

A jovem se encontra acamada no hospital. Foto: Arquivo pessoal.
A jovem Franciane Neves dos Santos, de 19 anos, moradora de Itaituba (PA), sofreu um grave acidente de trânsito e necessita urgentemente fazer 3 cirurgias; porém, não tem condições de custear as despesas e, por isso, pede a ajuda da população.

O acidente que vitimou Franciane aconteceu na quarta-feira (13), por volta das 14h, quando ela estava voltando da sua residência, localizada no Bairro Maria Madalena, para o trabalho.

Conduzindo uma motocicleta, a jovem conta que seguia o trânsito na sua preferencial no momento em que um veículo desgovernado entrou na sua frente e atingiu-a fortemente. Em seguida, recebeu atendimentos pré-hospitalares do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde constatou-se que ela teve fratura na bacia, no fêmur e em três ossos da tíbia.

“Minha bacia está inflamada, estou usando a sonda, não consigo me sentar, nem banhar nem me mexer. E quem me acidentou simplesmente não prestou socorro… Corro o risco de ficar paraplégica”, disse a jovem

Por conta disso, Franciane foi transferida do HMI para o Regional do baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). No entanto, devido à lotação do HRBA, a jovem conta que seu tratamento foi prorrogado para o mês de março de 2021, o que é inviável para ela, que corre o risco de ficar paraplégica.

“… Não tem vaga no Regional para mim. A previsão para a cirurgia é somente para o mês de março, pois tem muitas pessoas na frente para serem atendidadas”, afirmou Franciane.

“… Estou sabendo que o Regional de Itaituba foi inaugurado e eu aqui sem previsão para sair dessa situação. Tá doendo muito”, complementou.

Em razão disso, a família quer, o mais rápido possível, iniciar o tratamento, mas está sem condições finaceiras, uma vez que o procedimento médico custa 46 mil reais. À vista disso, pede contribuição à população.

Quem puder contribuir com o tratamento da Franciane pode estar ajudando através dos seguintes meios:

– endereço: Rua 34ª; Bairro Santo Antônio; Mercantil O Baratão (entre a Rodovia Transamazônica e Travessa 15 de Agosto); Nº 33;

– contatos: (93) 991842254 (Dona Raquel); (98) 999702659 (Maria Francisca); (98) 985310703 (Edlayne Meneses);

– doação em depósito ou transferência: Caixa Econômica Federal: 0764 013 00101409-5 (Ana Lúcia Neves).

Dados bancários. Foto: Arquivo próprio.

 

Folder informativo divulgado nas redes sociais.

Fonte: Plantão 24horas News.

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design