quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Reviravolta: Peninha e enfermeiro Raimisson voltam a assumir cargo de vereador por mais 4 anos

0

Peninha e enfermeiro Raimesson. Fotos: reprodução

Luiz Fernando Sadeck dos Santos, o Peninha, e o enfermeiro Raimisson, voltam a assumir o cargo de vereador por mais 4 anos na Câmara Municipal de Itaituba.

Apesar de ter conseguido pouco mais de 1.200 votos, Peninha não conseguiu se reeleger nas eleições municipais de 2020, entretanto, ficou como 1º suplente de vereador pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), visionando vacância de cargo no legislativo.

Com a nomeação de Iamax Prado Custódio, vereador eleito pelo MDB com 1.346 votos, para reassumir a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Peninha assume o cargo vacante para exercer o seu 9° mandato.

Por outro lado, 1.087 votos não conseguiram reeleger Raimisson, mas lhe assegurou a vaga de 2° suplente pelo partido. Com a volta de Orismar Gomes (MDB) para a direção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), o enfermeiro assume a vaga.

A posse dos novos vereadores e secretários está prevista para ocorrer na manhã desta quarta-feira (06), no Paço Municipal.

 

Fonte: Plantão 24horas News

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design