segunda-feira, 8 de março de 2021

CPR-X divulga balanço de produtividade do mês de fevereiro em 2021

0

O Município de Itaituba, no oeste paraense, teve uma queda de 48,6% no número de furtos se comparado ao mês fevereiro de 2020. Os dados disponíveis no balanço de produtividade divulgado pela Polícia Militar do Pará. 

O Comando de Policiamento Regional (CPR-X), que abrange atualmente sete municípios, Itaituba, Trairão, Jacareacanga, Aveiro, Rurópolis, Placas, Novo Progresso e os Distritos de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra. O  balanço também apresenta uma diminuição nos homicídios em Itaituba, em janeiro foram quatro casos registrados e em fevereiro foram dois, queda de 50% entre os dois meses.

No ranking geral de produtividade que engloba os 10 Comandos de policiamento do Pará, o CPR-X ficou em 4º lugar em apreensão de armas. Foram apreendidas sete armas de fogo industriais e uma arma de fogo de fabricação caseira. Já no ranking de apreensão de entorpecentes, o CPR-X ficou na 7ª posição com 5,17 Kg apreendidos. E recapturando três foragidos, o comando alcançou a 7ª colocação, já no ranking prisões realizadas, a Instituição ocupa o 2º lugar no geral. 


Fonte: CPR-X

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design