quinta-feira, 11 de março de 2021

Empresária proprietária da rádio e TV Guarany morre vítima da covid-19

0

A radiodifusão em Santarém, no oeste do Pará está de luto. Morreu nesta quinta-feira (11), por complicações decorrente da covid-19, a dona da rádio e TV Guarany, afiliada da Rede Record em Santarém (PA). Aparecida Serique estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba.

De acordo com informações do Blog do Jeso, por falta de vagas em leitos de UTI para pacientes com covid-19 em Santarém, Maria Aparecida Serique Pereira foi transferida no último dia 1º para o HRT. Viajou acompanhada de uma sobrinha.

Nesta quinta-feira, ela não resistiu à doença e faleceu.

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), divulgou nota de pesar pela morte da associada.

NOTA DE PESAR

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém manifesta pesar pela morte da empresária Aparecida Serique, ocorrido nesta quinta-feira (11/03), no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA). Ela estava internada na UTI para pacientes de Covid-19.

Administradora da Rádio e TV Guarany (afiliada à RecordTV), associada desta entidade, era fiel companheira do nosso ex-Presidente Ademilson Macêdo Pereira e entusiasta da comunicação. Mulher de personalidade forte conduziu os negócios da família após a morte prematura do esposo.

Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos!

Fonte: José Roberto Branco Ramos
Presidente da ACES

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design