quarta-feira, 10 de março de 2021

Homem acusado de estupro e ameaçar pessoas foi preso no Distrito de Divinópolis

0
Um homem, de 39 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (9/03) acusado de estupro, na comunidade de Divinópolis próxima ao município de Rurópolis, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar (PMPA), o homem estava foragido desde o domingo (7) quando foi registrado o crime.

Sob o efeito de bebida alcoólica o acusado identificado por Denival Sousa Ferreira, ameaçou pessoas na comunidade com uma espingarda calibre 28. A polícia militar também foi informada que Denival havia abusado sexualmente uma mulher, que ainda foi mantida refém na casa do acusado. A vítima foi golpeada em um de seus pés e precisou ser levada para o pronto socorro da comunidade.

Denival conseguiu fugir pela mata e só foi encontrado dois dias depois. A arma usada para ameaçar a vítima, foi encontrada na segunda-feira (8) a 100 metros da casa do acusado.
Segundo a PM o acusado foi localizado depois de uma denuncia anônima, Denival foi conduzido para Delegacia de Polícia Cívil em Rurópolis, para os procedimentos que requer o caso. 

Fonte: Com informações (OnNews)

 
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design