quarta-feira, 24 de março de 2021

Morre a criança que foi atingida por moto em acidente em Itaituba

0

Morreu, na noite de terça-feira (23), a pequena Agatha Sofia, de apenas três anos. A menina lutava pela vida desde o dia 18, quando foi atingida por uma motocicleta durante um acidente de trânsito no bairro Santo Antônio, em Itaituba. Ágatha foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itaituba, onde passou por uma cirurgia, mas devido a gravidade do caso foi transferida para o Regional de Santarém. 

Uma grande corrente de solidariedade foi feita nas redes sociais para ajudar a família a custear os gastos e manter Ághata internada. O pai de Ághata, Elson de Sousa, confirmou a informação da morte da menina ao On News e resumiu o momento. “Ela não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. Minha bebê me deixou”. Disse o pai emocionado. 
Um dos tios da menina , agradeceu nas redes sociais o apoio dado à família e lamentou a morte de Ághata.

Foto: OnNews

Segundo os familiares, o condutor da moto que causou o acidente que envolveu as irmãs, chegou a ser preso, mas pagou fiança e já está em liberdade.
De acordo com o pai, o corpo de Ágatha deve chegar em Itaituba na tarde desta quarta-feira (24), e será velado na residência da família.

 Fonte

OnNews
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design