quarta-feira, 31 de março de 2021

Projeto de Lei que acrescenta Igrejas e Templos na lista de atividades essenciais é a provado no plenário da Câmara de Itaituba

0

Nesta última quarta feira (31/03), na sessão plenária da Câmara Municipal houve a aprovação do projeto de lei de autoria conjunta das vereadoras Maria Pretinha e Odineia Peres. O texto legisla sobre a inclusão de Templos e Igrejas como serviços essenciais no Município.


Nesse momento de pandemia, com os crescentes casos de Covid-19 que impõe restrições e isolamento social, muitos cidadãos encontram-se afetados emocionalmente, e encontram na fé sua fortaleza.

A Vereadora Maria Pretinha, aproveitando seu tempo na Tribuna Livre, solicitou através de requerimento verbal, 02 (dois) fisioterapeutas para o Centro de Reabilitação. Justificando que nesse tempo de COVID-19, devido os pacientes passarem um longo período de internação, precisam ser acompanhados por um profissional da área.

A Edil agradece primeiramente a Deus, e todos os envolvidos neste processo que só busca o melhor para a população itaitubense.

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design