terça-feira, 2 de março de 2021

SEMED INICIOU COMPRA DA MERENDA ESCOLAR DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR 2021

0

Na manhã desta terça-feira, 02, aconteceu a abertura da Chamada Pública 004/2021 para aquisição de produtos da Agricultura Familiar que atenderá a merenda escolar. Contando com a presença do Secretário de Educação, Amilton Pinho; Comissão da Chamada Pública, que é composta por servidores da SEMAGRA, DICOM, Nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar da SEMED e agricultores.

O valor destinado a alimentação escolar proveniente da Agricultura Familiar corresponde ao total de R$ 1.604.40,92 (um milhão, seiscentos e quatro mil e noventa e dois centavos), referente a 30% do repasse federal ao municípios.
Ao todo a chamada contempla vinte e dois produtos, entre eles: abóbora, macaxeira, couve, farinha, quiabo, pimentão e polpa de frutas.
A oferta destes produtos por parte dos agricultores locais atingiu apenas cerca de 45% do valor total destinado a este fim. Não houve uma oferta maior de produtos por parte dos agricultores locais.
Deverá haver uma nova chamada Pública.

Fonte: ASCOM/SEMED
Author Image
Aboutdotapajos

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design