quinta-feira, 22 de abril de 2021

Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos próximo a Rurópolis/PA

0
Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na tarde de segunda-feira (19), próximo ao município de Rurópolis, oeste do Pará. Segundo a polícia Militar, o caminhão pertencia a empresa Clarágua, com sede em Uruará e estava carregado com galões de água mineral. O motorista foi identificado como Francisco Magno de Lima, o mesmo estava na companhia de dois entregadores. Daniel da Costa Sales e Wesley Silva Sampaio.

O corpo de bombeiros de Itaituba foi acionado e chegou ao local do acidente por volta das três horas da madrugada. O caminhão tombou após cair em uma ribanceira, tornando o acesso mais dificultoso para o trabalho dos bombeiros devido isso foi preciso utilizar uma retroescavadeira para fazer a desobstrução. O entregador Wesley Silva, estava preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital. Wesley tinha 21 anos e morava na Vila Os Migrantes, km 175- norte. 

Com informações (On News/ GBM)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design