domingo, 11 de abril de 2021

Live com a presença de um Vereador de Itaituba tem aglomeração de pessoas sem máscaras na pandemia

0
Foto Divulgação: CPR-X
Uma festa transmitida ao vivo pelas redes sociais com o vereador Felipe Marques e o diretor de Cultura Edson Lima, reuniu pessoas que estavam aglomeradas e sem máscaras em uma chácara particular na Estrada do Bis em Itaituba oeste do Pará no sábado (10). 

Um vídeo gravado durante o evento mostra a quantidade de pessoas que estavam no local, assim como o contato entre participantes que se abraçavam e dançavam ao som de música ao vivo. Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Municipal de Saúde (SEMSA), Itaituba tem 9.877 casos confirmados de Covid-19 e 261 mortes causadas pela doença. 

O Comandante do CPR-X de Itaituba Pedro Coelho, informou que a polícia militar não sabia do evento, e não foi formalizada nenhuma denúncia. Coronel Pedro disse ainda que, assim que soube do evento, decidiu entrar em contato com o Promotor Justiça Ítalo Costa, além do presidente da Câmara de Vereadores Dirceu Biolchi. Com o objetivo de provocar esses órgãos para investigação. 

Coronel Pedro, disse que qualquer tipo de evento como esse, deve ser denunciado na Polícia Militar, que imediatamente será paralisado e os promotores serão detidos. Até o fechamento dessa matéria o Vereador Felipe Marques ainda havia se manifestado.

Fonte: CPR-X On News
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design