segunda-feira, 26 de abril de 2021

Morreu neste domingo (25), o juiz do trabalho de Itaituba Dennis Jorge Vieira Jennings.

0
O magistrado era santareno e atuava como titular da Vara do Trabalho de Itaituba, oeste do Pará. Ele faleceu em decorrência de complicações causadas pela covid-19.


O magistrado já se recuperava em casa da doença. Há poucas semanas ele foi entubado devido a melhora de seu estado de saúde.


Estava em Manaus, para onde foi transferido de Itaituba logo que foi acometido pelo coronavírus.


Hoje, pouco depois das 17h, sofreu uma embolia pulmonar (trombose) dentro do apartamento onde estava morando, e faleceu.


A trombose pulmonar acontece quando um coágulo entope um vaso do pulmão, impedindo a passagem de sangue e causando a morte progressiva da parte afetada, resultando em sintomas como dor ao respirar e intensa falta de ar.


Dennis Jennings assumiu como juiz titular a Vara do Trabalho de Itaituba há cerca de 5 anos, conforme noticiado na época pelo Blog do Jeso.


Além de Itaituba, a vara tem jurisdição sobre Aveiro, Castelo dos Sonhos (Distrito de Altamira), Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão.


Era primo do conhecido médico neurocirurgião Erik Jennings 


OAB: Nota de Solidariedade⠀⠀

⠀⠀
A Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Pará-Subseção Santarém, por meio de sua diretoria, expressa sentimento de profundo pesar, pelo falecimento do Juiz Federal do Trabalho Dennis Jorge Jennings.


O magistrado era titular da Vara do Trabalho em Itaituba, Oeste do Pará.


Nessa oportunidade, a Ordem Santarena presta sua solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: blog do Jeso

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design