quarta-feira, 5 de maio de 2021

Jota Parente é o primeiro jornalista a receber as duas doses da vacina contra a Covid-19 em Itaituba/PA

0

Já no grupo dos 70 anos, o Jornalista Jota Parente tornou-se o primeiro profissional da comunicação itaitubense a estar imunizado contra a COVID-19. Parente como é carinhosamente conhecido já recebeu as duas doses da vacina imunizante.

Parente nos informou que recebeu a primeira dosagem, no dia 22 de março de 2021, no 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM). A partir daí, foi definido que ele aguardaria a segunda dose da vacina pelo cronograma da SEMSA, o que foi possível na terça-feira, dia 20 de abril de 2021.

Para o jornalista, tomar a vacina é motivo de grande alegria e satisfação. Porem, ele destaca que ainda não é momento para relaxar. Parente afirma que continua obedecendo aos protocolos de biossegurança.

“A gente continua obediente aos protocolos, mas sentimos um alívio. Ainda mais, porque sei que sou do grupo de risco, tenho diabete e a idade avançada”.

O jornalista afirma que sempre procurou manter o distanciamento social. Inclusive, pontua que permaneceu, desde fevereiro deste ano, sem frequentar à Câmara do Poder Legislativo Municipal de Itaituba.

“Eu sempre fui muito cuidadoso. Tanto é que fiquei, desde de fevereiro sem frequentar à Câmara e outros locais que poderiam trazer risco. A CMI só voltei na semana passada. Mesmo vacinado, é claro que vou continuar me protegendo e protegendo minha família e aos outros”.



Com informações (Plantão24horasnews)

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design