quarta-feira, 19 de maio de 2021

Polícia Civil intensifica investigação da morte da jovem Daniele Pinheiro em Itaituba, no PA

0

Hoje tivemos informações que a Polícia Civil abriu uma linha de investigação na tentativa de elucidar  as possíveis causas da morte da jovem Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, que dada como desaparecida desde do dia (16/05, domingo a noite), em Itaituba Pará.

O corpo de Daniele foi encontrado sem vida, na manhã da última terça-feira (18/05), por volta das 9h30, em um terreno baldio, localizado no Bairro Novo Paraíso. Após tomar conhecimento do fato, as autoridades polícias, Civil e Militar, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para os procedimentos de praxe. (Entenda o caso  CLICANDO QUI).


Vários boatos foram ventilados nas redes sociais, e a família da vítima pede justiça. A partir daí, foram intensificadas as investigações, que já vinham acontecendo. Segundo o Delegado Vicente Gomes, Superintendente da 15ª Regional Integrada de Segurança pública (15ª RISP), nesse primeiro momento segue os trabalhos na coleta de informações. Posteriormente, todos os dados serão analisados, para que seja feita uma minuciosa apuração, de forma que possa elucidar o crime.


Ainda não há certeza se “houve ou não violência?”, Vicente Gomes destaca que, embora algumas regiões do corpo apresentem indícios para tal ato, somente análises periciais é que vão fornecer com mais precisão, informações que, verdadeiramente, possam responder tais dúvidas.


“Como o óbito já tinha um tempo, algumas marcas acabam não ficam visíveis. Só mesmo a perícia vai, de fato, poder concluir”, finalizou o delegado.       

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design