segunda-feira, 28 de junho de 2021

Corpo de jovem desaparecido após mergulho é encontrado

0
O corpo do jovem João Paulo Costa Silva, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), no município de Novo Progresso, sudoeste paraense. Segundo informações, ele teria desaparecido na tarde de domingo (27), após mergulhar para tomar banho numa praia chamada de Liberdade e não retornar.

Desde então, policiais militares, amigos e familiares iniciaram as buscas por João, na esperança de ainda encontra-lo com vida. Nas redes sociais, populares lamentaram e se solidarizaram com a família do jovem.

“Meus sentimentos. Estou muito triste. Que nosso bom Deus venha confortar a família e amigos. É difícil de acreditar”, “É muito triste de ver”, “Meus sentimentos, que Deus venha confortar a família”, desejaram os amigos.

A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Civil, para obter mais informações sobre o caso e aguarda um retorno.

Por: O liberal
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design