terça-feira, 1 de junho de 2021

Empresário Manoel Alves morre em decorrência da covid-19, em Itaituba

0
Aos 54 anos de idade, o empresário Manuel de Jesus Alves Filho, conhecido como Gerson, faleceu no Hospital Regional do Tapajós (HRT) em decorrência da covid-19. A confirmação da morte foi feita por Brenda Kerolen, Filha do empresário, na noite desta segunda-feira (31). Há três dias a filha já havia divulgado uma mensagem nas redes sociais afirmando que o estado de saúde do pai era crítico, e que seus pulmões já não estavam mais respondendo.

Manoel foi internado no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, na manhã do último dia 22, por conta da Covid-19. Segundo a família, devido ao agravamento de seu estado de saúde, o mesmo precisou ser entubado na noite do dia 23, por volta das 20h30.

Brenda Kerolen informou que, antes de ser internado, seu pai encontrava-se com uma gripe e os familiares não imaginavam que poderia ser Covid-19, por não apresentar nenhum outro sintoma da doença.

Por insistência da família, Manuel foi ao médico na sexta-feira (21), onde fez uma tomografia que constatou que o mesmo encontrava-se com 70% dos pulmões comprometidos. Até então, o empresário ainda respirava normalmente e não sentia dores, segundo a família.

Nascido no Estado do Maranhão, Manoel é morador de Itaituba há mais de 40 anos. Ele é um dos fundadores de uma rede de óticas no município e também realiza um dos mais tradicionais shows de prêmios da cidade, através da empresa E.G Promoções.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design