sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ex presidente do SIPRI e servidora da SEMAGRA Antônia Gurgel está entubada no Hospital Regional HRT.

0
Hoje pala manhã recebemos informações que a ex presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de Itaituba - SIPRI, e agora servidora da Prefeitura de Itaituba, lotada na Secretaria de Agricultura e Abastecimento- SEMAGRA; Antônia Lemos Gurgel, está foi entubada no Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. 

Segundo informações; Antônia Gurgel foi acometida pela COVID-19, e passou mal, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento –UPA, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Tapajós –HRT, onde na noite desta quinta-feira, 03/06/21, devido complicações a mesma veio a ser entubada. 

Amigos e familiares estão orando pela sua recuperação; Antônia é muito bem quista na cidade, é uma grande mulher, trabalhadora, esperamos logo sua recuperação. Em conversa o Secretário da SEMAGRA; Junior Pires, disse que está acompanhando o caso da companheira de trabalho de perto.


Com informações: Junior Ribeiro




Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design