quarta-feira, 23 de junho de 2021

Itaituba abre novo ponto de vacinação e amplia imunização para pessoas a partir de 40 anos ou mais

0
Itaituba vem avançado consideravelmente na imunização da população e agora contará, a partir desta quinta-feira (24/06), com um novo ponto de vacinação contra a Covid-19: o Salão de Eventos da Paroquia de Nossa Senhora do Bom Remédio, que fica localizada no bairro Bom Remédio. E também nessa data, irá começar a imunização dos itaitubenses a partir de 40 anos de idade ou mais. O pronunciamento foi feito pelo secretário de saúde Iamax Prado nesta quarta-feira (23), reforçando as palavras já feita pelo Prefeito Valmir Climaco em redes sociais.

Iamax ainda informou que além deste público, continuam podendo receber a primeira dose pessoas de 18 anos ou mais que tenha algum tipo de comorbidade – neste caso é necessário apresentar documento comprobatório.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que as aplicações das doses da vacina acontecem de domingo a domingo, das 8h30 às 16h30, com horário de almoço. O ponto de vacinação no Projeto Bom Menino, anexo ao 15º BPM, na Rodovia Transamazônica, continuará normalmente os atendimentos.

Vale ressaltar que a vacinação contra a Covid tem maio eficácia após a aplicação das duas doses respeitando o limite de tempo entre e outra. Por isso, Iamax ressalta que completar a imunização é essencial para o controle da pandemia.



Com informações: (SEMSA/PortalGiro)


Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design