quinta-feira, 17 de junho de 2021

Polícia prende Arlison Souza suspeito de matar a ex mulher Winglya Aboin Lopes, em Boa Vista (RR)

0

cinegrafista Arlyson Souza foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Boa Vista, acusado de assassinar a ex-esposa Winglya Lopes Aboim, de 25 anos, em maio de 2019, no município de Itaituba, no Pará.

O cinegrafista tinha um mandado de prisão temporária expedido pelo Justiça, em Itaituba. Segundo informações da Polícia Civil de Roraima, o homem foi preso na Capital no seu local de trabalho.

O homem está sendo apresentado neste momento na Divisão de Captura (Dicap). Ele já estava atuando normalmente como cinegrafista em Roraima, em uma empresa de comunicação.

Winglya Lopes, vítima, e Arlyson Souza, suspeito.

O caso

O caso ganhou repercussão no estado do Pará por conta do desaparecimento da jovem. Winglya foi dada como desaparecida no dia 09 de maio de 2019 e seu corpo foi encontrado mais de um mês depois, em 31 de junho de 2019, em uma propriedade rural.

Segundo levantamento do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, a mulher foi morta com uma perfuração no crânio por arma de fogo e apresentava feridas contundentes, que indicavam possível espancamento.

Na época, os familiares da mulher afirmaram que o homem alegou não saber do desaparecimento da ex-esposa e que iria levar o filho do casal para passar uns dias no Maranhão, não dando mais sinais desde então. A criança, um menino de três anos, foi recuperado judicialmente após busca e apreensão realizada em Boa Vista em junho de 2019.

Fonte: Folha BV.

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design