quinta-feira, 17 de junho de 2021

Prefeito Valmir anuncia “Viradão Junino” de vacinação para pessoas de 48 anos ou mais

0
A Prefeitura de Itaituba, através do Prefeito Valmir Climaco, oeste do Pará, anunciou em um áudio nas redes sociais que um mutirão de vacinação será realizado na próxima sexta-feira (18/06) para imunizar pessoas com 48 anos ou mais no município.

Aproveitando o clima de festas juninas, o prefeito pediu que todos que comparecerem ao local para receberem a vacina e poderem estarem caracterizados para festa junina seria interessante. 

“Queremos vacinar 10 mil pessoas, e nesse dia quanto mais pessoas se vacinarem melhor, vai ser menos pessoas precisando de atendimento nos hospitais”. Disse o gestor.


Valmir ressaltou que aqueles que ainda não receberam a segunda dose da vacina podem procurar o Batalhão para receber o reforço.


O Secretário de Saúde Iamax Prado também reforço o chamamento para essa ação de grande importância para a população. "O viradão junino vem dar oportunidade para o grande público, da faixa etária de 48 anos ou mais, queremos a tingir o máximo de pessoa, vamos estar todos nossa equipe caracterizada para receber o cidadão que comparecer no local, o Prefeito Valmir nos deu total apoio e nos autorizou fazer a comidas típicas como mingau de milho e outro para oferecer gratuitamente aos nossos vacinados". Disse Iamax.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) irá realizar o “Viradão Junino” de vacinação  no 15º Batalhão de Polícia Militar, na Rodovia Transamazônica durante toda a noite. Das 19:00 horas de sexta (18), até às 07:00 horas de sábado (19).


Lembrando que para receber a imunização, é necessário apresentar CPF, carteira de vacinação e cartão SUS.




Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design