domingo, 25 de julho de 2021

Duplo assassinato é registrado em Itaituba Pará

0

Foi registrado na noite de hoje, 24, duplo  assassinato na periferia da cidade de Itaituba.
Era por volta de 21:00 horas, quando dois homens foram assassinados em uma vila situada na 31ª Rua, com a travessa Rui Ribeiro, próximo a um clube de lazer.


Segundo informações da esposa de uma das vítimas, os dois rapazes estavam na vila, um deles na parte frente da vila, bebendo, e o outro estaria deitado dentro de um dos cômodo com a esposa.

Em dado momento, um rapaz que estava bebendo adentrou ao quarto e convidou o outro que estava deitado para ver um vídeo no celular, quando por um descuido deixou o portão da vila aberto, facilitando a entrada dos dois assassinos que chegaram em uma motocicleta Honda Fan, em seguida anunciaram um assalto.


Durante o assalto, os meliantes perguntavam a todo momento: "Cadê o ouro? Cadê o ouro?".


Negando que tivessem de posse de alguma quantidade do metal precioso, perguntado, os dois moradores da vila foram executados com vários tiros na cabeça e nas costas.

Ainda segundo a esposa de uma das vítimas, os assassinos dispararam vários tiros, Após o assassinato, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada chegando imediatamente, junto com o GTO e a ROCAM para verificar a situação, em seguida acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos.


As vítimas foram indetificados pelo pré nomes de Pedro e Bozó. Segundo informações policiais, as vítimas não tem passagem criminal, os trabalhos dos agentes de segurança seguem para elucidar o caso.




Com informações (Johnny Notícias
Edição de texto: Jota Parente)



Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design