sexta-feira, 2 de julho de 2021

Vacinação da Covid-19 chega para pessoas com idade acima de 35 anos em Itaituba Pará.

0

Com o objetivo de baixar a faixa de idade de pessoas imunizadas contra o Covid-19 em Itaituba, a prefeitura, através da secretaria de saúde, vai realizar uma grande programação no parque de exposições, sexta-feira, 02/07. O Drive Trhu está sendo organizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Sipri e vai contar com uma grande estrutura logística, envolvendo os órgãos de segurança pública de trânsito, exército, polícia militar, bombeiros, para garantir o sucesso do evento.

A faixa etária da vacinação será para as pessoas com idade acima de 35 anos. De acordo com o secretário de saúde Iamax Prado, a idéia é aumentar o índice de pessoas imunizadas no município de Itaituba, sendo importante ressaltar que o Drive Trhu será somente para a primeira dose da vacinação. O secretário destaca ainda que mesmo com o formato de drive thru, todas as pessoas  que comparecerem ao parque de exposições com a idade exigida de 35 anos serão vacinados, tanto faz irem de carro, moto, a pé, bicicleta, cavalos, enfim, a vacina será disponibilizada para todos.

A programação da vacinação ocorrerá a partir das 18:00 horas até às 24: horas desta sexta-feira, 02 de Julho.


A partir de segunda-feira, 05/07, a vacinação da primeira dose para essa faixa etária de 35 anos seguirá normalmente nos pontos fixos da vacina, no 15º Batalhão da PM e na Igreja do Bom Remédio (igreja redonda).


Na oportunidade, o Sipri e a prefeitura, irão homenagear integrantes do sindicato que perderam a batalha para o Covid, a exemplo do J Camargo, Gerson e Antonia Gurgel.


O evento tem a parceria da prefeitura através da Secretaria de Saúde- SEMSA,  Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba-SIPRI e vereador Felipe Marques. 

Com informações (ASCOMPMI).

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design