segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Homem mata em via publica e é preso dormindo em residência próxima ao crime em comunidade de Novo Progresso

0

Alexandre Silva Matos foi preso dormindo em uma casa após cometer homicídio. Foto: Reprodução.

Alexandre Matos foi preso em flagrante após ter executado Alexsandro Gonçalves da Cruz, com dois tiros de arma de fogo. O Crime aconteceu na manhã deste domingo 8 de agosto  em via pública na comunidade de Santa Julia distante 30 quilômetros da cidade de Novo Progresso.

Conforme boletim de ocorrência policial, por volta da 05h45mn deste domingo a vítima Alexsandro Gonçalves da Cruz de 38 anos, foi encontrado em via pública agonizando.  Foi socorrido com vida para hospital municipal de Novo Progresso, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alexsandro foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

O principal suspeito é Alexandre Silva Matos , foi denunciado por populares, que estaria em uma casa próximo ao local do crime dormindo. Em diligencia a Guarnição da Policia Militar se deslocou até a comunidade e prendeu em flagrante o nacional “Alexandre Silva Matos” que confessou o crime. Ele não estava de posse da arma.

A causa que levou Alexandre Silva Matos a matar a vitima ,ainda é desconhecida.

Alexandre esta preso na cadeia de Novo Progresso a disposição da justiça.

Alexsandro Gonçalves da Cruz (Foto:Reprodução Facebook)
Alexsandro Gonçalves da Cruz (Foto:Reprodução Facebook)


Com informações (FOLHA DO PROGRESSO)

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design