terça-feira, 31 de agosto de 2021

Motociclista tem cabeça perfurada por maçaneta de moto após passar mal em Itaituba

0
Crédito: Divulgação/Jordan Norato
Um motociclista, de 26 anos, ficou com a maçaneta de uma moto cravada na cabeça após passar mal e se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 30, em Itaituba. Segundo informações, Everton Lima Almeida ainda atingiu pelo menos quatro motocicletas que estavam estacionados no local.


O caso ocorreu na 23ª rua entre as travessas Lauro Sodré e Treze de Maio e, conforme testemunhas, o jovem não fazia uso do capacete de proteção quando o acidente ocorreu.


Ainda conforme relatos de testemunhas, o jovem seguia sentido Rodovia Transamazônica, quando começou a passar mal e andar em ziguezague, até que perdeu controle total da direção e atingiu outras motos estacionadas.

Com a batida, os veículos tombaram e uma das maçanetas das motos perfurou a cabeça do jovem e ficou cravada em seu crânio.

O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado inconsciente ao Hospital Regional do Tapajós, pelos bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Com informações do (Portal Giro)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design