quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Paralisação das operações do aeroporto municipal ocasiona demissão do procurador geral do município de Itaituba

0
A polêmica envolvendo a paralisação das operações no Aeroporto Municipal de Itaituba teve efeito diversos, um deles foi a exoneração do Procurador Geral, Diego Cajado.

Segundo informações a exoneração teria ocorrido a pós o Prefeito Valmir Climaco, não concordar com a falta de providências contra a decisão liminar concedida pelo juiz da Comarca de Itaituba, Dr. Jacob Campos Farache, em favor de um pretenso proprietário de uma área de terra pertencente ao aeródromo municipal, causando com essa decisão a completa paralisação de pouso e decolagem de aeronaves.


Com a demissão de Diego Cajado surgiu a possibilidade de outras mudanças no governo tanto administrativas quanto no cenário político do legislativo. Além da nomeação de outro procurador, informações dão conta que o gestor municipal tem intenção de alterar o secretariado.


Ainda de acordo com informações Orismar Gomes atual Secretario de Infraestrutura provavelmente retornará a vaga de vereador na Câmara Legislativa e também Iamax Prado que deixará a Secretaria de Saúde para retornar a cadeira do Poder Legislativo. onde ambos obtiveram as vagas na última eleição municipal.



Se essas mudanças realmente ocorrerem, Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha) e Raimison Antônio de Abreu Santos (Enfermeiro Raimison) sairão das vagas como suplentes. E para onde serão remanejados dentro da administração do gestor municipal, pois ambos são da base do governo e de confiança do Prefeito Valmir.



Também fica outra incógnita, quem deverá assumir as secretarias de infraestrutura e Saúde do Município?



Com informações (Plantão 24 Horas)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design