quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Principal acusado de feminicidio na manhã de 05/08 em itaituba-PA, é procurando pela polícia

0
Um homem identificado por Daniel Silva Ferreira, 22 anos que teria desferido pelo menos quatro facadas contra a jovem Karina Dias Machado, 19 anos.

Crime foi no Residencial Piracanã, na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 08:40h. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

A jovem de 19 anos, foi esfaqueada dentro da casa em que residia no bairro Piracanã, em Itaituba (PA), ela foi atingida por golpes no queixo e pescoço.

Segundo informações, mesmo ferida, Karina Gabriela ainda conseguiu correr para fora da residência e pedir ajuda de populares. Ela estava deitada em um rede antes de ser atingida.

Após o crime o homem fugiu pela parte de trás do imóvel.

Vítima estava deitada na rede quando foi atacada. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Vizinhos relataram que o casal sempre se encontravam, e no momento do crime ouviram dois gritos, foi quando saíram na rua e viram a jovem que estava ensanguentada e perdia muito sangue.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima, que teve a morte confirma ao dar entrada na Unidade de Pronto Socorro de Itaituba (UPA).

O suspeito do crime ainda não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.







Com informações (Giro portal)
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design