segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Valmir Clímaco oferece recompensa de 50 mil reais para quem der informações que leve ao paradeiro de Izael Torres, ex vice Prefeito da cidade de Trairão

0
O ex vice Prefeito do Município de Trairão no Pará o Sr. Izael Torres está desaparecido desde da segunda-feira, 09/08/21, o mesmo perdeu a comunicação por volta das 14h58min, quando saiu do município de Trairão, (Caracol), com destino há Itaituba, onde iria se encontrar com a família, mas o mesmo não chegou, e não manteve nenhum contato com algum familiar ou amigo. Izael estava em uma caminhonete amarok de cor prata. Após passar as 24 horas de seu desaparecimento, familiares procuraram a polícia civil para registrar a ocorrência sobre a situação.

O diretor da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, delegado João Milhomem pediu ao comando do 7ª grupamento de bombeiro militar de Itaituba, que uma equipe fizesse buscas na Rodovia BR-163, entre Itaituba e Trairão, com a finalidade de encontrar o Sr. Izael, as buscas foram feitas, mas até hoje 23/08/21, o mês não foi encontrado.

Veja o apelo do Prefeito Valmir Climaco em sua rede social.

Eu VALMIR CLIMACO ofereço RECOMPENSA de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) para quem souber ou informar alguma pista do paradeiro do Sr. IZAEL TORRES, 66 anos, ex – vice prefeito da cidade do Trairão, que saiu do Distrito de Caracol, pela BR-163, há cerca de 15 dias rumo a Itaituba e até a presente data não chegou ao destino.


Qualquer informação (mesmo de forma anônima) que seja verdadeira pode ser repassada diretamente para o contato celular do prefeito:



(93) 99115-1515

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design