quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Pai encontra suas três filhas mortas ao chegar em casa

0
Uma tragédia familiar! Quem tem filhos, aguarda ansiosamente o momento de sair do trabalho e chegar em casa para ter aquele encontro especial, cercado de afeto e amor. Mas, não foi o que aconteceu com um pai de três meninas, que se deparou com uma cena apavorante ao chegar em casa. As informações são da Istoé.

O pai de três meninas encontrou as filhas mortas por estrangulamento ao chegar em sua casa, na Nova Zelândia. As vítimas tinham apenas dois anos (gêmeas Karla e Maya) e seis anos (Liane).

A principal suspeita de cometer o crime é Lauren Dickason, mãe das crianças, de acordo com a polícia local. Ela teve a prisão temporária decretada e está detida.

Graham Dickason, pai das meninas, encontrou as filhas mortas após chegar do trabalho. A mulher foi presa no dia seguinte.

A família tinha se mudado recentemente para Nova Zelândia e deixou o isolamento obrigatório na semana passada. À imprensa, um colega do pai das vítimas disse que o processe de imigração "é extremamente traumático".

Segundo ele, "o lugar onde a família Dickason teve que passar sua quarentena era basicamente como uma prisão. Você não vê ninguém, sua comida é entregue na sua porta e você só pode sair por cerca de uma hora por dia”.

O colega afirmou ainda que Lauren Dickason teria parado de tomar medicamentos crônicos para garantir que seu pedido de imigração para a Nova Zelândia fosse bem-sucedido. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Dol
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design