sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Polícia militar (Rocam), captura foragido da Justiça o elemento foi surpreendido no porto da balsa

0

Foto: Yokin Paranatinga-Tv Online

Cleison Silva foi capturado na noite desta quinta-feira (09), pela guarnição da Rocam que estava em serviço.


Ele faz parte da família do acusado de ter matado uma senhora que vendia queijo no km 70. Crime bárbaro que aconteceu em 2019 e chocou toda região.


O nacional de nome Cleison Silva dos Santos foi surpreendido pela polícia próximo ao porto da balsa em atitude suspeita em Itaituba-Pá.


Cleison já era procurado pela Justiça, a prisão ocorreu durante a noite, por volta das 22:00h, o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto, da Justiça do Estado de Roraima, cidade de São João da Baliza, pela pratica de assalto com utilização de arma de fogo, diante dos fatos o foragido foi conduzido para 19° Seccional de Policia Civil para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução


Chegando na delegacia foi feito a procura pelo nome de Cleison, no sistema, e ele é apontado por vários crimes, inclusive ele e primo do homem que matou uma uma mulher, identificada como Antônia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos que foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis Km 70, após assalto e troca de tiros. Antônia, que fazia a comercialização de queijo em uma fazenda próximo ao Km 70, era muito conhecida na região por “Dona Totó”.


A rocam estava em rondas quando avistou o suspeito na Travessa João Pessoa, entre Av. Getúlio Vargas e Rua Dr° Hugo de Mendonça próximo a feira do produtor Rural.


Com informações (Yokin Paranatinga-Tv online Itaituba)

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design