quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Bairro Piracanã em Itaituba Pará

0

Um jovem identificado como Jackson dos Santos Silva, de 21 anos, foi morto a tiros no início da noite de terça-feira 28, numa residência localizada no Bairro Piracanã.

Segundo informações apuradas no local e repassadas pelo Sargento Aquino do ROCAM,  um individuo em uma bicicleta teria chegado ao local e atirado por três vezes  em Jackson, que não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Civil foi acionada e deu início aos primeiros trabalhos de investigação, e coletando as informações com testemunhas, descobriu que o autor do crime já tinha ido ao local momentos antes de cometer o crime.

Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo informações preliminares, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 60,00, que a vítima teria contraído com o autor do crime. O IML foi acionado para fazer a retirada do corpo do local para procedimentos de praxe,  a Polícia Civil vai abrir inquérito para elucidar o crime.


Fonte: (Plantão 24 Horas News)

Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design