quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Corpo de mulher concretado: pedreiro usava calcinha de vítima

0
Novos detalhes sobre o caso do pedreiro que confessou ter assassinado e concretado o corpo da jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos em uma parede, no último dia 27 de setembro, intrigam a Policia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem, de 56 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (5) e, em sua residência , foram encontrados pertences íntimos da vítima. Todo os objetos foram apreendidos pelas autoridades.

Em depoimento à Polícia, o homem afirmou que usava as calcinhas achadas no local do assassinato. O suspeito contou ainda que as calcinhas eram dele e que ele gostava de usar as peças íntimas. O delegado que conduz o caso, Thiago Nemi Bonametti, disse que o marido de Joice avaliou as peças e afirmou que nenhuma delas era da vítima.

Segundo o delegado, o acusado confessou que, no dia do crime, usou drogas e manteve relações sexuais com Joice antes de a estrangula-la com uma camiseta e depois concretar o corpo em uma parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente.


Fonte: Dol
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design