terça-feira, 23 de novembro de 2021

Homem é agredido com socos e pontapés por dupla na Orla de Itaituba Pará

0
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h20, dois homens, um identificado como Luan Sérgio Lima da Silva, natural Santarém, de 32 anos, e Lucas Martins de Nascimento, de 26 anos, foram presos acusados de agredir outro homem, identificado como Madson Carlos, de 47 anos, a agressão aconteceu na orla de Itaituba. 

Segundo informações, o caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em Frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora de Santana, na Orla Municipal.
Conforme informado, os acusados foram detidos após denúncia realizada através do 190. Segundo Jair, Sargento da Polícia Militar, os policiais estavam na ronda quando foram acionados e informados que haviam três indivíduos agredindo um homem na Orla Municipal. Então, seguiram até o local e encontraram a vítima, depois foram atrás dos acusados.

Quando a PM encontrou os agressores, os mesmos já estavam próximo ao Porto da Balsa, e populares os informaram de que eles eram os responsáveis pelas agressões à Madson. De acordo com informações, antes da chegada da PM, os acusados chegaram a ser perseguidos por um Policial Penal que estava passando pelo local.

Luan e Lucas, juntamente com a vítima, foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para as devidas providências. Madson foi agredido com socos e pontapés e ficou com algumas escoriações pelo corpo, o mesmo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda na Delegacia de Polícia, posteriormente, levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para os atendimentos médicos.

Fonte: PortalGiro
Author Image
AboutGecinaldo Sousa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design